Senior figura no ranking das empresas que mais crescem no Brasil

Levantamento de EXAME feito em parceria com a consultoria Deloitte mostra que inovação e excelência operacional trazem crescimento e lucros às empresas brasileiras.

A Senior está presente pela quinta vez na pesquisa Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem, realizada pela consultoria Deloitte em parceria com EXAME. Em sua 12ª edição, o ranking trouxe uma lista de 100 companhias se destacaram pela proeza de crescer mesmo em anos difíceis como os últimos.

Juntas, essas companhias faturaram 7,3 bilhões de reais em 2016, crescimento de 21% em relação ao ano anterior. Neste ano, foram 291 inscritos de todas as regiões do país.

Para concorrer, as PMEs têm de ter receita líquida anual entre 5 e 500 milhões de reais, não estar vinculada a um grupo empresarial com receita líquida consolidada igual ou superior a 2 bilhões de reais e estar em fase operacional há pelo menos cinco anos.

“Nossa expertise em sistemas especializados para gestão tem conquistado novos clientes e contribuído para o crescimento da empresa. Ainda que o país siga enfrentando desafios econômicos, permanecemos com boas perspectivas de negócios para 2017”, afirma o CEO da Senior, Carlênio Castelo Branco. “Prosseguimos investindo em soluções para gestão com foco nas necessidades dos clientes, construindo ferramentas que os apoiem a ganhar mercado e engajar suas equipes na transformação digital de suas organizações”, explica.  

Atualmente, a Senior conta com cerca de 1,3 mil colaboradores distribuídos entre a sede em Blumenau, filiais, escritórios e unidades de negócios e cerca de 100 canais de distribuição em todo Brasil.

Para conferir a lista completa com as 100 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil, clique aqui.

Para baixar o estudo completo, clique aqui.

Fonte: Senior